top of page
  • surlungxingvallyho

My Talking Angela 2 Download iOS: o download do jogo de simulação e cuidado My Talking Angela 2 para



My Talking Angela 2: como baixar e jogar em dispositivos iOS




Se você está procurando um divertido e elegante jogo de bichinho virtual, você deve conferir Minha Talking Angela 2. Este jogo é a sequência do popular My Talking Angela, que foi baixado mais de um bilhão de vezes. Neste jogo, você pode ajudar a gata falante Ângela a se manter ocupada em sua casa na cidade grande. Você pode vesti-la, brincar com ela, alimentá-la, viajar com ela e muito mais. Neste artigo, mostraremos como baixar e jogar My Talking Angela 2 em seus dispositivos iOS. Também daremos a você alguns recursos, dicas e truques para jogar este jogo.




my talking angela 2 download ios



Introdução




O que é Minha Talking Angela 2?




My Talking Angela 2 é um jogo de mascote virtual desenvolvido pela Outfit7, os criadores dos jogos de sucesso My Talking Tom, My Talking Tom 2 e My Talking Tom Friends. Neste jogo, você pode interagir com Angela, uma gata fofa e estilosa que adora dançar, cozinhar e viajar. Você pode personalizar sua aparência, jogar minijogos com ela, explorar locais diferentes e coletar adesivos. Você também pode falar com ela e ela repetirá o que você disser com uma voz engraçada.


Por que você deve jogar My Talking Angela 2?




Existem muitas razões pelas quais você deve jogar My Talking Angela 2. Aqui estão algumas delas:


  • É um jogo divertido e relaxante que pode ajudá-lo a relaxar após um dia estressante.



  • É um jogo criativo que permite que você expresse seu estilo e personalidade através das roupas, penteados, maquiagem e acessórios de Angela.



  • É um jogo educacional que ensina novas habilidades e fatos por meio de várias atividades, como dança, panificação, artes marciais e viagens.



  • É um jogo social que permite que você compartilhe suas fotos e vídeos de Angela com seus amigos e familiares.



  • É um jogo gratuito que oferece compras no aplicativo e assinaturas para recursos e conteúdo extras.



Como baixar My Talking Angela 2 em dispositivos iOS?




Baixar My Talking Angela 2 em seus dispositivos iOS é muito fácil.Basta seguir estes passos:


  • Acesse a App Store em seu dispositivo e procure por "My Talking Angela 2".



  • Toque no botão "Obter" para instalar o jogo.



  • Aguarde o download do jogo e inicie-o.



  • Divirta-se jogando com Angela!



Características do My Talking Angela 2




Escolhas de cabelo, maquiagem e moda




Uma das melhores características do My Talking Angela 2 é que você pode fazer a Angela parecer fabulosa com diferentes opções de cabelo, maquiagem e moda. Você pode escolher entre centenas de penteados, cores, acessórios, sombras, batons, blushes, esmaltes, roupas, sapatos, bolsas, óculos, chapéus, brincos, colares, pulseiras, anéis, tatuagens, piercings e muito mais. Você também pode misturar e combinar diferentes itens para criar seu próprio estilo único. Você pode até mudar a cor e o formato dos olhos de Angela.


Atividades épicas, como dançar, cozinhar e artes marciais




Outra outra característica do My Talking Angela 2 é que você pode desfrutar de atividades épicas com Angela, como dançar, cozinhar e artes marciais. Você pode aprender novos movimentos e rotinas, criar guloseimas deliciosas e dominar diferentes habilidades. Você também pode ganhar moedas e diamantes concluindo essas atividades. Aqui estão alguns exemplos das atividades que você pode fazer com a Angela:


Dançando




Dançar é um dos passatempos favoritos de Angela. Você pode se juntar a ela no estúdio de dança e aprender vários estilos de dança, como balé, hip hop, salsa e muito mais. Você também pode personalizar a música, o fundo e a iluminação. Você pode assistir Angela realizar seus movimentos e torcer por ela. Você também pode gravar seus próprios vídeos de dança e compartilhá-los com seus amigos.


Cozimento




Assar é outra atividade divertida que você pode fazer com a Angela. Você pode ajudá-la a fazer deliciosos bolos, biscoitos, tortas e outras sobremesas. Você pode escolher entre diferentes receitas, ingredientes, formas, sabores, coberturas e decorações. Você também pode provar os resultados e ver as reações de Angela. Você também pode tirar fotos de suas criações e adicionar adesivos a elas.


Artes marciais




Artes marciais é uma atividade legal que você pode fazer com a Angela. Você pode ajudá-la a treinar no dojo e aprender várias técnicas de artes marciais, como caratê, taekwondo, kung fu e muito mais. Você também pode desafiar outros oponentes e ver quem é o melhor lutador. Você também pode coletar diferentes cintos e troféus à medida que avança.


Comida e lanches deliciosos




Outra característica do My Talking Angela 2 é que você pode alimentar Angela com comidas e lanches deliciosos. Você pode escolher entre diferentes cozinhas, como italiana, mexicana, chinesa, japonesa, indiana e muito mais. Você também pode escolher entre diferentes pratos, como pizza, macarrão, tacos, sushi, curry e muito mais. Você também pode dar bebidas a ela, como suco, refrigerante, milk-shake, café, chá e muito mais. Você também pode dar guloseimas, como sorvete, doces, chocolate, pipoca e muito mais.


Alimentar Angela não é apenas divertido, mas também importante para sua saúde e felicidade. Você deve garantir que ela receba comida e água suficientes todos os dias. Você também deve equilibrar sua dieta e evitar dar-lhe muita junk food ou comida picante. Você também pode ver como ela reage a diferentes alimentos e bebidas.


Opções de viagem de jet-set




Outra característica do My Talking Angela 2 é que você pode viajar com Angela para diferentes lugares ao redor do mundo. Você pode escolher entre diferentes destinos, como Paris, Londres, Nova York, Tóquio, Rio de Janeiro e muito mais. Você também pode escolher entre diferentes modos de transporte, como avião, trem, ônibus, carro, bicicleta e muito mais. Você também pode escolher entre diferentes atividades, como passeios, compras, restaurantes e muito mais.


Viajar com Angela não é apenas divertido, mas também educativo. Você pode aprender sobre diferentes culturas, idiomas, pontos de referência e fatos. Você também pode coletar lembranças e adesivos de cada lugar que visitar. Você também pode tirar fotos e vídeos de suas viagens e compartilhá-los com seus amigos.


Minijogos e quebra-cabeças testam habilidades e reflexos




Outra característica do My Talking Angela 2 é que você pode jogar minijogos e quebra-cabeças com a Angela. Você pode escolher entre diferentes gêneros, como arcade, quebra-cabeça, ação, estratégia e muito mais. Você também pode escolher entre diferentes níveis de dificuldade, de fácil a difícil. Você também pode competir com outros jogadores e ver quem tem a maior pontuação.


Jogar minijogos e quebra-cabeças com Angela não é apenas divertido, mas também desafiador. Você pode testar suas habilidades e reflexos em várias tarefas, como combinar cores, estourar bolhas, desviar de obstáculos, resolver enigmas e muito mais. Você também pode ganhar moedas e diamantes jogando esses jogos. Você também pode desbloquear novos jogos e quebra-cabeças à medida que avança.


Novas coleções de adesivos




Outra característica do My Talking Angela 2 é que você pode coletar adesivos com a Angela. Você pode encontrar adesivos em diversos lugares, como no estúdio de dança, na padaria, no dojo, na cabine de fotos, na agência de viagens e muito mais. Você também pode obter adesivos concluindo atividades, jogando minijogos, viajando para destinos diferentes e alimentando Angela.


Colecionar adesivos com Angela não é apenas divertido, mas também recompensador. Você pode preencher seu álbum de figurinhas com diferentes temas, como animais, comida, moda, viagens e muito mais. Você também pode ver as reações de Angela a cada adesivo que coletar. Você também pode trocar figurinhas com outros jogadores e ver quem tem a coleção mais completa.


Dicas e truques para jogar My Talking Angela 2




Como ganhar moedas e diamantes?




Moedas e diamantes são as principais moedas em My Talking Angela 2. Você pode usá-los para comprar novos itens para o guarda-roupa, casa e viagens de Angela. Você também pode usá-los para desbloquear novos recursos e conteúdo no jogo. Aqui estão algumas maneiras de ganhar moedas e diamantes:


  • Atividades completas com Angela, como dança, panificação, artes marciais, etc.



  • Jogue minijogos e quebra-cabeças com Angela.



  • Viaje para lugares diferentes com Angela.



  • Alimente Angela com comida e lanches.



  • Assista a anúncios em vídeo no jogo.



  • Gire a roda da fortuna todos os dias.



  • Reivindique suas recompensas diárias todos os dias.



  • Conquistas completas no jogo.



  • Conecte seu jogo ao Facebook e convide seus amigos para jogar.



  • Compre moedas e diamantes com dinheiro real (opcional).



Como subir de nível Angela e desbloquear novos itens?




Aumentar o nível de Angela é importante para desbloquear novos itens e recursos no jogo. Você pode aumentar o nível de Angela aumentando seus pontos de experiência (XP). Aqui estão algumas maneiras de aumentar o XP dela:


  • Atividades completas com Angela, como dança, panificação, artes marciais, etc.



  • Jogue minijogos e quebra-cabeças com Angela.



  • Viaje para lugares diferentes com Angela.



  • Alimente Angela com comida e lanches.



  • Vista Angela com novas roupas, penteados, maquiagem e acessórios.



  • Colete adesivos com Angela.



À medida que sobe o nível de Angela, você desbloqueia novos itens e recursos no jogo. Por exemplo, você desbloqueará novos estilos de dança, receitas, técnicas de artes marciais, destinos, minijogos, quebra-cabeças, adesivos e muito mais. Você também desbloqueará novos cômodos na casa de Angela, como o quarto, o banheiro, a cozinha, a sala de estar e a varanda. Você também desbloqueará novos itens para cada cômodo, como móveis, eletrodomésticos, decorações e muito mais.


Como cuidar das necessidades de Ângela?




Cuidar das necessidades de Angela é importante para mantê-la feliz e saudável. Você tem que monitorar seus níveis de humor, energia, fome e higiene. Você pode ver esses níveis na parte superior da tela. Aqui estão algumas maneiras de cuidar das necessidades de Angela:


  • Humor: Para melhorar o humor de Angela, você pode brincar com ela, conversar com ela, acariciá-la, fazer cócegas nela, dar-lhe presentes e muito mais. Você também pode ver o que ela gosta e não gosta tocando no ícone de coração na parte inferior da tela.



  • Energia: Para restaurar a energia de Angela, você pode deixá-la dormir em sua cama. Você também pode dar a ela bebidas energéticas ou café. Você também pode ver quanto sono ela precisa tocando no ícone da lua na parte inferior da tela.



  • Fome: Para saciar a fome de Angela, você pode alimentá-la com comida e lanches. Você também pode dar a ela água ou suco. Você também pode ver o que ela quer comer tocando no ícone do garfo na parte inferior da tela.



  • Higiene: Para manter a higiene de Angela, você pode escovar os dentes, lavar o rosto, tomar banho, usar o banheiro e muito mais. Você também pode ver como ela está limpa tocando no ícone do sabonete na parte inferior da tela.



Como usar a cabine de fotos e compartilhar suas fotos?




Um dos recursos divertidos do My Talking Angela 2 é que você pode usar a cabine de fotos e compartilhar suas fotos com seus amigos. Você pode acessar a cabine de fotos tocando no ícone da câmera na parte inferior da tela. Aqui estão alguns passos para usar a cabine de fotos e compartilhar suas fotos:


  • Escolha um plano de fundo para sua foto. Você pode escolher entre diferentes temas, como paisagem urbana, natureza, espaço e muito mais.



  • Escolha uma pose para Angela. Você pode escolher entre diferentes poses, como sorrir, piscar, mandar um beijo e muito mais.



  • Escolha um filtro para sua foto. Você pode escolher entre diferentes filtros, como sépia, preto e branco, vintage e muito mais.



  • Escolha um adesivo para sua foto. Você pode escolher entre diferentes adesivos, como corações, estrelas, flores e muito mais.



  • Tire a foto tocando no botão do obturador.



  • Salve a imagem em seu dispositivo ou compartilhe com seus amigos. Você pode compartilhá-lo por e-mail, mensagem, mídia social e muito mais.



Conclusão




Resumo dos principais pontos




My Talking Angela 2 é um jogo de bichinho virtual que permite que você interaja com Angela, uma gata falante que adora moda, dança, panificação e viagens. Você pode personalizar sua aparência, brincar com ela, alimentá-la, viajar com ela e muito mais. Você também pode desfrutar de vários recursos, como escolhas de cabelo, maquiagem e moda, atividades épicas, comida e lanches deliciosos, opções de viagens em jatos, minijogos e quebra-cabeças, teste de habilidades e reflexos e novas coleções de adesivos.Você também pode ganhar moedas e diamantes ao concluir esses recursos e usá-los para comprar novos itens para Angela. Você também pode aumentar o nível de Angela aumentando seu XP e desbloqueando novos itens e recursos. Você também pode cuidar das necessidades de Angela monitorando seus níveis de humor, energia, fome e higiene. Você também pode usar a cabine de fotos e compartilhar suas fotos com seus amigos.


Chamada à ação para os leitores




Se você estiver interessado em jogar My Talking Angela 2 em seus dispositivos iOS, você pode baixá-lo gratuitamente na App Store. Você também pode visitar o site oficial do Outfit7 para obter mais informações sobre o jogo e outros jogos do mesmo desenvolvedor. Você também pode seguir My Talking Angela 2 no Facebook, Instagram, YouTube e Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode se juntar à comunidade de fãs do My Talking Angela 2 e compartilhar suas experiências e comentários com outros jogadores.


Então, o que você está esperando? Baixe My Talking Angela 2 hoje e divirta-se com Angela!


perguntas frequentes




P: My Talking Angela 2 é seguro para crianças?




R: Sim, My Talking Angela 2 é seguro para crianças. O jogo tem um portão parental que impede que as crianças acessem compras e assinaturas no aplicativo sem o consentimento dos pais. O jogo também possui um modo infantil que desativa recursos de bate-papo e anúncios em vídeo. O jogo também possui uma política de privacidade que explica como a Outfit7 coleta e usa dados pessoais dos usuários.


P: Como posso restaurar meu progresso no My Talking Angela 2?




R: Se quiser restaurar seu progresso no My Talking Angela 2, você pode conectar seu jogo ao Facebook ou iCloud. Dessa forma, você pode salvar seu progresso online e acessá-lo de qualquer dispositivo. Você também pode restaurar seu progresso entrando em contato com a equipe de suporte ao cliente da Outfit7.


P: Como posso obter moedas e diamantes grátis no My Talking Angela 2?




R: Há muitas maneiras de obter moedas e diamantes grátis no My Talking Angela 2.Você pode obtê-los concluindo atividades, jogando minijogos, viajando para lugares diferentes, alimentando Angela, assistindo a anúncios em vídeo, girando a roda da fortuna, reivindicando suas recompensas diárias, completando conquistas, conectando seu jogo ao Facebook e convidando seus amigos para jogar. Você também pode comprar moedas e diamantes com dinheiro real, se quiser.


P: Como posso alterar o idioma do My Talking Angela 2?




R: Se você deseja alterar o idioma do My Talking Angela 2, pode ir ao menu de configurações e tocar no ícone de idioma. Você pode escolher entre diferentes idiomas, como inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, português, russo, turco, árabe, chinês, japonês, coreano e muito mais. Você também pode alterar a voz de Angela tocando no ícone de voz.


P: Como posso entrar em contato com a equipe de suporte ao cliente da Outfit7?




R: Se você tiver alguma dúvida ou problema com o My Talking Angela 2, entre em contato com a equipe de suporte ao cliente da Outfit7 tocando no menu de configurações e depois no ícone de ajuda. Você também pode visitar o site deles e preencher um formulário de contato. Você também pode enviar um e-mail para support@outfit7.com. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page